PUBLICIDADE

Carreta com placas de Nova Mutum se envolve em acidente com mais quatro veículos no Paraná

PUBLICIDADE

Uma carreta Mercedes-Benz, com placas de Nova Mutum, carregada com soja, se envolveu em um acidente com outras três carretas e um veículo de passeio, na PR-483, em Francisco Beltrão (PR), ontem à noite. O motorista Dorival Kurek, 48 anos, sofreu apenas escoriações leves e foi encaminhado para um hospital na região. Outros envolvidos também ficaram feridos e foram socorridos.

De acordo com o portal RBJ, a Mercedez teve problemas nos freios, obrigando o motorista a encostar e chamar um mecânico. Enquanto o reparo era realizado, o veículo começou a descer a rodovia, uma vez que o ponto era uma serra. O condutor conseguiu entrar na carreta em movimento e, para evitar que atingisse algumas casas, “jogou” o veículo na contramão e acabou colidindo com uma Scania, placas de Foz do Iguaçu (PR), carregada de cerveja. Na sequência atingiu outra Scania, que por sua vez bateu em um Fiat Idea, placas de Cascavel (PR). Algumas partes da Mercedes atingiram um quarto veículo, uma carreta Volvo, que ficou danificada, principalmente no motor.

As caixas de cerveja ficaram espalhadas na pista e o trânsito foi interrompido nos dois sentidos por aproximadamente duas horas, sendo necessário uma retroescavadeira para limpar a pista.

(fotos:RJB)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE