PUBLICIDADE

Empresário morto em colisão entre caminhão e caminhonete no Nortão será trasladado para o Paraná

PUBLICIDADE

A funerária Pax Memorial informou, ao Só Notícias, que o corpo do empresário Urbano Claudionor Assunção, 67 anos, será velado em uma residência, em Guarantã do Norte (234 quilômetros de Sinop), e posteriormente trasladado para o Curitiba (PR). Este procedimento ocorrerá, neste domingo, e o sepultamento está marcado para a próxima segunda-feira. 

Claudionor faleceu após uma violenta colisão entre um caminhão boiadeiro e uma GM S10 branca na BR-163, a cerca de dez quilômetros do município, sentido Pará. Ele ficou preso às ferragens e faleceu no local. O acidente ocorreu, ontem à tarde, próximo a uma curva.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do caminhão não ficou ferido. No entanto, a cabine se desprendeu do chassi, ficou de cabeça para baixo em cima da caminhonete (placas do Paraná) que ficou completamente destruída. O caminhoneiro reside em Novo Progresso e estava levando uma carga de gado a um frigorífico em Mato Grosso.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local, fez os primeiros levantamentos técnicos para apontar, em um laudo, as circunstâncias desta colisão.

(Atualizada às 20h – fotos: TV Migrantes)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete vítimas de acidente com ônibus em Mato Grosso recebem alta hospitalar

Sete vítimas do grave acidente de trânsito registrado na...

Sinfra libera parcialmente tráfego de rodovia Cuiabá-Chapada após deslizamento na pista

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou...
PUBLICIDADE