segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Governo paga 13º salário de servidores aniversariantes de outubro

PUBLICIDADE

O governo do Estado realizou, ontem, o pagamento do 13º salário dos servidores efetivos que fizeram aniversário em outubro. Pelo cronograma divulgado anteriormente, a previsão era a de que os valores fossem creditados nas contas na quarta-feira (16).

O pagamento dos salários é prioridade para o Executivo, que esta semana também finalizou o pagamento a todos os servidores, cumprindo a data de calendário legal. A entrada de recursos no caixa do Tesouro somada à redução de despesas no Executivo possibilitou ao governo fazer a antecipação.

Medidas para amenizar os efeitos da crise têm sido tomadas desde o ano passado e seguem este ano, principalmente no que diz respeito às reduções do custeio da máquina e outras despesas.

Na terça-feira (8) o pagamento foi efetivado para aqueles que recebem até R$ 6 mil líquidos. Com isso a administração conseguiu antecipar em dois dias a data inicialmente prevista, que era o dia 10, para quem está nesta faixa salarial. No dia 31 de outubro foram creditados os salários daqueles que ganham até R$ 3 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...

Curto-circuito causa incêndio em residência em Sinop

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio, ontem à...

Principal rodoviária de MT tem previsão de receber 160 mil passageiros este mês

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do...
PUBLICIDADE