PUBLICIDADE

Ponte de madeira cede e bitrem quase cai em rio entre Sorriso e Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu em uma ponte de madeira sobre o rio Teles Pires, na MT-490, que liga Sorriso a Lucas do Rio Verde, ontem à tarde. A estrutura não suportou o peso do bitrem carregado com milho e acabou cedendo. O último vagão da carreta ficou inclinado para um dos lados da ponte. O veículo não chegou a cair no rio.

O secretário de Transporte de Sorriso, Valdocir Fernandes da Silva, explicou, ao Só Notícias, que havia sinalização nesta ponte informando sobre a proibição da passagem de veículos de grande porte. “Colocamos várias placas indicando que o local está precário e não suportava a passagem de veículos carregados. Os produtores sabem que não dá para passar com carretas. No local só estava permitida a passagem de veículos pequenos. Esta ponte foi construída para facilitar o acesso aos moradores daquela região, mas não é adequada para o escoamento da safra. É de conhecimento deles que a estrutura é provisória”.

Fernandes confirmou que a carga de milho e a carreta estão sendo retiradas pelos próprios produtores. “Eles estão retirando com auxílio de maquinários das fazendas da região. Não temos como disponibilizar maquinários da prefeitura para fazer isso”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat Sinop oferta 81 vagas em quatro mestrados profissionais

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus...

Vereador morre eletrocutado em fazenda de Mato Grosso

O vereador de Figueirópolis D’Oeste (388 km de Cuiabá),...

Empresas de Sorriso contratam engenheiros, agentes, instrutores e outras funções

Empresas e indústrias em Sorriso divulgaram 117 novas oportunidades...
PUBLICIDADE