PUBLICIDADE

Criança que sobreviveu a acidente em MT está em coma; pais e irmãos morreram

PUBLICIDADE

A criancinha de 2 meses, única sobrevivente do violento acidente ocorrido hoje, onde seus pais e o irmão gêmeo morreram, está em estado de coma induzido, no Pronto Atendimento em Várzea Grande, e respirando através de ventilação pulmonar. 

Os corpos de Elaine Arantes Gressele, 28 anos, servidora do Detran, de seu esposo, Marciolinio Soares Neto, servidor da Polícia Civil e da outra criança devem ser sepultados em Várzea Grande, onde residiam, nesta terça-feira. Eles viajavam em um Toyota Corolla que se envolveu em colisão frontal com uma carreta, carregada com adubo, na BR-364, próximo a Várzea Grande. A família retornava de Denise (no Médio Norte). Conforme Só Notícias já informou, com o violento impacto, o carro se partiu ao meio. A carreta saiu da pista e pegou fogo. O motorista conseguiu sair da cabine sem ferimentos graves.

A Polícia Rodoviária Federal informou que Elaine morreu na hora. O esposo e um filho foram levados ao pronto socorro mas não resistiram.

A Politec vai apontar, em laudo, as causas do acidente que, por enquanto, são desconhecidas. O carreteiro prestou esclarecimentos na Polícia Civil e foi liberado.

(Atualizada às 08:09h em 25/10)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras em MT

 2ª Edição do Prêmio Cidades Inovadoras está com inscrições...

Sorteio de 1,1 mil vagas para cursos técnicos em MT será nesta 6ª

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Mato Grosso teve queda de 59% de queimadas no semestre, aponta instituto

Mato Grosso teve queda de 59,7% em áreas queimadas...

Jovem morto em violenta colisão é sepultado em Sinop

O corpo de Kauã Augusto de Almeida Silva, de...
PUBLICIDADE