PUBLICIDADE

Motociclista morre após atingir traseira de carreta em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Francisco Conceição Filho, 20 anos, pilotava uma motocicleta prata quando atingiu a traseira de uma carreta estacionada na lateral da avenida dos Pombos, no bairro Arara Azul, esta madrugada. Os bombeiros encontraram o motociclista já sem vida.

O perito criminal José Roque informou que a carreta estava estacionada no lado direito da pista e não havia nada obstruindo a visão de quem trafegava pela avenida. Ainda não se sabe o que ocorreu, se o motociclista perdeu o controle da direção ou outro fator.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exame de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Este foi o segundo acidente com morte em menos de uma semana. Na madrugada da última segunda-feira, um outro motociclista também veio a óbito após colidir na traseira de uma carreta que estava estacionada na Perimetral das Samambaias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Procon de Mato Grosso investiga Google por venda de aparelhos de TV Box

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Corpo de Bombeiros resgata tatu-galinha que estava em área urbana em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros resgatou ontem um tatu-galinha em...

Jovem é internada com suspeita de traumatismo após acidente no Nortão

O acidente de trânsito com uma Honda Titan vermelha...
PUBLICIDADE