PUBLICIDADE

Bebê de 1 ano morre afogado em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O fato ocorreu, na última terça-feira, em uma propriedade rural, localizada às margens de rodovia que liga Várzea Grande a cidade de Jangada. A avó percebeu que a criança estava submersa em uma bacia, a pegou e foi em busca de ajuda. Um vizinho que possuía veículo encaminhou ambas ao Pronto Socorro.

A equipe médica informou que ainda tentou a reanimação, mas menina não apresentava sinais vitais. Policias civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, comandados pelo delegado André Gonçalves, acompanharam a liberação do corpo para necropsia junto ao Instituto de Medicina Legal (IML).

A apuração ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso passa a ter 105 escolas cívico-militares

A Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso passa...

Mãe, filho e mais um são condenados por duplo homicídio em shopping em MT

Jocilene Barreiro da Silva e Vanderley Barreiro da Silva,...

Morre adolescente ferido em acidente em Sorriso; motorista fugiu

O adolescente de 14 anos morreu, ontem, no hospital...

Procon apreende mais meia tonelada de produtos impróprios em Sorriso

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon)...
PUBLICIDADE