PUBLICIDADE

Comandante do Corpo de Bombeiros vai notificar prefeitura para que controle incêndio no lixão em Sinop

PUBLICIDADE

O comandante regional do Corpo de Bombeiros de Sinop, tenente coronel Hector Péricles, confirmou, esta manhã, ao Só Notícias, que irá notificar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente para que faça o controle do incêndio no lixão, localizado na estrada Alzira. O fogo se alastrou e queimou boa parte do lixo depositado na localidade.

“Esta manhã alguns oficiais foram acionados pelos moradores que já não suportam mais a fumaça produzida pelo lixo queimado. O local é de responsabilidade da prefeitura. Será elaborada uma notificação para que seja realizada a contenção das chamas e evitar mais danos. Nem mesmo a chuva apagou o incêndio”.

O oficial não soube confirmar quando exatamente iniciou o incêndio no local. Em alguns pontos do lixão é possível visualizar um grande foco de incêndio. Em outros, uma grande “nuvem” de fumaça.

Não é a primeira vez que os moradores daquela região reclamam deste tipo de situação. Em outra oportunidade, maquinários da prefeitura abafaram o fogo jogando terra por cima.

Outro lado – Só Notícias tentou contato por telefone com a secretária de Meio Ambiente, Jaqueline Juelg. No entanto, as ligações não foram atendidas e nem retornadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE