A ex-tenista Bruna Paes, 29 anos, foi sepultada, esta tarde, no cemitério Vila Aurora, em Rondonópolis, onde moram seus familiares. Ele faleceu, ontem à noite, após uma colisão entre um Fiat 500 branco e uma carreta carregada com cana-de-açúcar, na BR-364, entre os municípios de São Pedro da Cipa e Jaciara (região Sul). Bruna chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a assessoria de imprensa da Rota do Oeste, ela estava como passageira no carro de passeio, que seguia sentido Rondonópolis. O motorista (identidade não revelada) relatou aos socorristas que sentia dores, mas estava bem. Mesmo assim foi encaminhado ao hospital. O condutor da carreta não se feriu e recusou atendimento por parte da equipe de socorro da concessionária que administra a rodovia federal.
Ainda segundo informações da assessoria da concessionária, a carreta estava em uma estrada vicinal e acessava a BR-364 para seguir no sentido norte quando o veículo de passeio colidiu transversalmente. Esta versão passa a ser investigada.
Conforme Só Notícias já informou, Bruna iniciou sua carreira como tenista ainda criança, participou de vários campeonatos e chegou a jogar profissionalmente. Em seguida, encerrou sua carreira pelas quadras. Atualmente, ela morava e trabalhava em Cuiabá.
.