PUBLICIDADE

Laudo enviado a justiça aponta que motociclista que causou acidente com mortes em Sinop estava alcoolizado

PUBLICIDADE

A juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim, mandou arquivar o inquérito instaurado para apurar as mortes de Carlos Eduardo de Oliveira, 20 anos, e Apoliane Mendes da Silva, 31 anos. Os dois trafegavam em uma motocicleta Honda CB 300 vermelha, placa de Sinop, que atingiu um poste, na BR-163, em frente à igreja São Cristóvão, no bairro São Cristóvão. Ambos morreram na hora.

Por meio de exame de sangue, foi constatado que Carlos, que pilotava a motocicleta, havia ingerido bebida alcoólica e estava com a “capacidade psicomotora alterada”. Para a magistrada, tal situação aponta que o motociclista foi “a única pessoa responsável pela produção do acidente, ou seja, não houve quaisquer indícios de que houvesse intervenção de terceira pessoa para a produção dos resultados”.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu em outubro do ano passado. As vítimas foram veladas e sepultadas em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com salários até R$ 5 mil, empresas de Lucas oferecem novas vagas de empregos

Empresas no município divulgaram, esta semana, 47 novas oportunidades...

Mauro entrega centro de evento e reformas de escola técnica e hospital em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes, acompanhado da primeira-dama Virginia Mendes,...
PUBLICIDADE