sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Acidente entre duas motos em Lucas do Rio Verde deixa um morto e dois feridos

PUBLICIDADE

A colisão foi esta tarde, na rotatória da avenida Ângelo Dall Alba com a rua Chapada, no bairro Primaveras, envolvendo duas motos. A polícia informou que Juraci Lima da Cruz, 42 anos, não resistiu e faleceu no hospital. Ele pilotava um CG Titan e levava duas crianças. A mulher que estava na outra motocicleta, uma Biz, teve ferimentos leves.

Com o impacto, Juraci acabou atingindo um poste da rede elétrica. Ele foi socorrido em estado grave. Na moto que ele pilotava estava uma criança. Na Biz, também havia um menor na garupa. Uma da crianças está sendo examinada e havia suspeita de frautra em uma perna

Juraci trabalhava em uma empreiteira. Ele era casado e deixa esposa e dois filhos. O sepultamento será amanhã no cemitério de Lucas do Rio Verde.

As causas do acidente não foram confirmadas. Juraci estaria levando, ou buscando, os dois filhos da escola.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE