PUBLICIDADE

Poder Judiciário fiscaliza aplicação de R$ 2 milhões de ações coletivas em hospital de Lucas

PUBLICIDADE

Representantes do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e Ministério Público do Trabalho (MPT) visitaram as obras de ampliação do Hospital São Lucas. O objetivo é fiscalizar a aplicação de R$ 2,3 milhões de duas ações coletivas na unidade hospitalar. “Foram adquiridos vários equipamentos que estão em uso. É importante verificar a destinação adequada e aplicação dos valores”, afirmou, a procuradora do MPT, Talma Rosa de Almeida.

O ex-presidente do TRT e atual desembargador da Justiça do Trabalho, Edson Bueno, se mostrou entusiasmado com as obras da unidade. “Fico feliz que a gente tenha conseguido contribuir com a sociedade local e, principalmente, para ajudar aqueles pacientes mais carentes. É uma grande emoção ver o resultado da destinação de um dinheiro que destinamos”.

A diretora administrativa da Fundação Luverdense de Saúde, responsável pela gestão da unidade, Fernanda Dotto, afirmou que a visita é uma forma de “prestar contas” para a sociedade sobre os valores investidos. “Vem para mostrar que os recursos foram aplicados com responsabilidade. Os equipamentos vão facilitar muito o atendimento terapêutico dos pacientes. Sentimos um processo concluído de prestação de contas. O hospital passa a ter mais credibilidade”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica em Sinop

Um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica, esta...

Incêndio atinge barracão em Alta Floresta, destrói caminhão e danifica equipamentos

As chamas alastraram-se pelo barracão de uma marcenaria, ontem...
PUBLICIDADE