PUBLICIDADE

Acusado de degolar homem em Sinop vai a júri popular após 15 anos

PUBLICIDADE

Vai a júri popular, na próxima terça-feira (9), o principal suspeito de degolar Natalício de Lima em uma residência, na avenida Paulista, no Jardim Paulista. O crime ocorreu há mais de 15 anos, no dia 6 de outubro de 2000. O réu será submetido a julgamento por homicídio duplamente qualificado, cometido por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Consta no processo que apenas parentes do réu e da vítima testemunharam o crime. No entanto, todos consentiram que o suspeito foi responsável por atingir Natalício com golpes de facão. Em depoimento, as testemunhas ainda relataram que a vítima estava embriagada e que “não teria como esperar uma ação repentina por parte do acusado, não tendo tempo para se defender em face dos golpes perpetrados”. O réu, por outro lado, confessou o crime, mas alegou que Natalício, embriagado, o provocou injustamente. Ambos moravam no mesmo terreno.

O suspeito foi denunciado em novembro de 2000, data em que teve a prisão preventiva decretada. Foi considerado foragido até novembro de 2008, quando o mandado foi cumprido. No entanto, em julho de 2009, conseguiu a revogação da prisão e, desde então, aguarda o final do processo em liberdade.

(Atualizada às 10:04h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 38 incêndios florestais neste domingo

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu...

Santa Carmem recebe mutirão da cidadania com serviços gratuitos

Moradores de Santa Carmem (40 km de Sinop) receberam,...

Novo centro

Foi inaugurado, há pouco, o novo prédio do Centro...
PUBLICIDADE