PUBLICIDADE

Avião que saiu de Cuiabá cai no Paraná e oito morrem

PUBLICIDADE

A aeronave de pequeno porte decolou de Cuiabá e seguia para Londrina. No entanto, ontem à noite, caiu em Cambé (cidade vizinha de Londrina). O avião caiu em cima de um barracão onde funcionava uma transportadora. Em seguida, explodiu.

Não havia ninguém neste barracão. As oito pessoas estavam na aeronave e ninguém sobreviveu. Entre as vítimas estão um adolescente e duas crianças, além do piloto e copiloto. Os nomes ainda não foram confirmados.

As informações da Polícia Civil, de acordo com o G1, as vítimas do acidente são familiares do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Brasil (Fenatracoop), Mauri Viana. A assessoria de imprensa da federação disse que a aeronave tinha passado por reforma há pouco tempo. 

Segundo reportagem da Folha de Londrina, os ocupantes do avião participaram de uma festa de casamento na capital mato-grossense e retornavam para Londrina. O local foi isolado e moradores dos bairros vizinhos ficaram sem energia elétrica por pelo menos duas horas.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Cambé e Londrina, além das polícias Militar e Civil.

O serviço de prevenção de acidentes, ligado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), investiga as causas do acidente.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 7h50)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Forte temporal derrubou mais de 40 árvores em Juara, segundo prefeitura

A prefeitura de Juara (300 km de Sinop) confirmou...

Carreta pega fogo na BR-163 e é destruída no Nortão

O incêndio numa carreta foi, ontem à noite, no...

Homem é condenado a 8 meses por tentar atropelar ex-companheira com carro em Sinop

A juíza Giselda Andrade, da 1a Vara Criminal, sentenciou...
PUBLICIDADE