PUBLICIDADE

Nortão: acusado de matar a mulher na frente dos filhos é denunciado pelo Ministério Público

PUBLICIDADE

O suspeito, que continua detido no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, foi notificado e tem dez dias para responder à denúncia do Ministério Público Estadual. Ele é o principal investigado pelo assassinato de Lucivania Maria da Silva, 32 anos, em abril, em Santa Carmem (39 quilômetros de Sinop).

A promotoria quer que o réu julgado por homicídio triplamente qualificado, cometido por motivo torpe, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e contra mulher em razão de condição de gênero. O réu, agora, poderá apresentar documentos e outras provas que interessem à sua defesa. Também terá direito a indicar um advogado ou nomear um defensor público.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem, de 40 anos, teria deixado o município após o crime, porém, retornou para pegar alguns pertences. Quando se dirigia para uma região de fazendas, acabou preso. Um sargento da Polícia Militar disse, ao Só Notícias, que o suspeito se manteve quase o tempo todo calado. Nas poucas vezes que falou, afirmou ter flagrado conversas no aplicativo “WhatsApp” do celular da esposa e desconfiava de uma suposta traição.

Conforme Só Notícias já informou, a mulher foi assassinada com um tiro, em casa, na rua Afonso Martins, no centro de Carmem. O crime foi presenciado pelos três filhos dela. A PM também informou que o marido havia deixado o presídio sinopense depois ficar preso por sete dias por enquadramento na Lei Maria da Penha. Lucivania foi sepultada em Santa Carmem. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fórum realiza 3ª reunião para debater alfabetização e evasão escolar em MT

O Ministério Público de Mato Grosso realizou, na sede...

Vencedores do prêmio Cidades Inovadoras em MT serão conhecidos nesta 2ª

Nesta segunda-feira (8) serão definidos os municípios vencedores da...

Caminhão carregado tomba em Sinop e motorista é socorrida

Uma mulher foi socorrida, esta tarde, após um caminhão...
PUBLICIDADE