segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: manifesto no próximo domingo é pelo ‘impeachment definitivo’ e por 10 medidas contra corrupção

PUBLICIDADE

Os cinco maiores movimentos com coordenação em Mato Grosso, "Avança Brasil", "Movimento pela Ordem", "Vem pra Rua", "Movimento Muda Brasil", “Movimento Brasil Livre” e o mais novo integrante “Nas ruas” convocam a população para ato “Brasil Passado a Limpo”,  no dia 31 de julho a partir das 16:00 horas,  na praça 8 de Abril em frente ao Chopão.
 
São feitas 5 reivindicações – “Impeachment definitivo de Dilma”; “Apoio a Lava Jato”; “Aprovação Imediata de 10 Medidas contra a Corrupção”, “Pela Renovação Política” e “Pelo fim da Imunidade Parlamentar”. A manifestação será feita em forma de ato cultural com a apresentação de artistas locais e escola de samba. Conforme a organização o ato acontecerá em um palco estático para que acesso da população seja facilitado. Muitas famílias reclamavam do deslocamento e da dificuldade de locomoção, a centralização do ato facilita o acesso.
 
Desde o início do mês, integrantes dos movimentos realizaram panfletagens e mobilizações para divulgar o evento, que já está confirmado em várias cidades brasileiras. Segundo a organização, apesar dos avanços conquistados com a mobilização popular em todo o país a busca pelo fim da corrupção e por uma nova forma de fazer política no Brasil deve continuar. Dezenas de pessoas, nas mídias sociais, e nos veículos de comunicação pedem a volta dos manifestantes às ruas.  

Esta semana estão marcadas várias panfletagens nas ruas de Cuiabá, em parques municipais, nas saídas de shoppings e principais avenidas.

A informação é da assessoria dos movimentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE