PUBLICIDADE

Colíder: Munhoz e Mariano cantam hoje na Expolíder; encerramento é no domingo

PUBLICIDADE

A dupla sul-mato-grossense Munhoz e Mariano se apresenta, esta noite, na 28ª Exposição Comercial e Agropecuária (Expolíder). “Camaro Amarelo”, “Copo na mão” e “Alô final de semana chegou” estão entre os principais sucessos da dupla sertaneja que agitarão o público presente.

Ontem, o show com sertanejo Gusttavo Lima registou o maior público até agora. Foi a primeira participação do artista na Expolíder. Uma multidão lotou a arena, arquibancadas e os camarotes. A feira começou no último dia 9 e segue até domingo (17). A cantora Anitta abriu a programação dos shows nacionais, na primeira noite. Na segunda-feira (11) cantaram Alisson e Allan. Na quarta-feira (13), Mayck & Lyan.

Os passaportes são comercializados a R$ 125. Quem comprar terá oportunidade de concorrer ainda a dois carros e um terreno no residencial Everest, no município.

Conforme Só Notícias já informou, a Expolíder conta com apoio da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Durante a feira estão ocorrendo torneio leiteiro, ranking nelore, oficinas , leilões e rodeio todas as noites em toros e cavalos. Cerca de 50 estantes com mais de mais de 25 expositores estão comercializando produtos agropecuários, maquinários, veículos, artesanatos entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fórum realiza 3ª reunião para debater alfabetização e evasão escolar em MT

O Ministério Público de Mato Grosso realizou, na sede...

Vencedores do prêmio Cidades Inovadoras em MT serão conhecidos nesta 2ª

Nesta segunda-feira (8) serão definidos os municípios vencedores da...

Caminhão carregado tomba em Sinop e motorista é socorrida

Uma mulher foi socorrida, esta tarde, após um caminhão...
PUBLICIDADE