PUBLICIDADE

Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais é inaugurada em cidade mato-grossense

PUBLICIDADE

Polícia Judiciária Civil inaugurou, ontem, a Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais de Primavera do Leste. O prédio conta com identidade visual padronizada nas cores e layouts aprovados pela Gerência de Acompanhamento de Projetos, Convênios e Obras (GAPCO), vinculada a Diretoria de Execuções Estratégicas (DEE).

Além de oferecer local para atendimento mais apropriado à população e aos servidores, o espaço busca otimizar a prestação de serviços e acelerar o produto final da Polícia Civil: a descoberta da materialidade e autoria delitiva. A locação do novo prédio é resultado de Termo de Cooperação Técnica firmado entre a Secretaria de Segurança Pública e a Prefeitura de Primavera do Leste.

“A delegacia vai atuar na elucidação de todos os delitos, exceto os que configurem área de ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) – que investiga crimes contra o patrimônio e ainda os que envolvem entorpecentes”, explica o delegado titular Rafael Sippel Fossari, que vai comandar os trabalhos na nova delegacia.

Na delegacia vão atuar 13 policiais civis (oito investigadores, quatro escrivães e um delegado). Durante a solenidade de inauguração o delegado regional Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, elogiou o trabalho dos policiais da região. “A equipe é uma das melhores do Estado, profissionais extremamente comprometidos em executar suas funções de forma satisfatória”.

Representando a Sesp, o secretário-adjunto de inteligência, Gustavo Garcia Francisco destacou que o objetivo é investir ainda mais em um trabalho de inteligência já bem executado pelo núcleo de Primavera do Leste. De modo a “qualificar o trabalho da Polícia Judiciária Civil, para que de forma técnica busquemos a verdade real dos fatos por meio de uma investigação plena”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fachada de empresa cede e deixa um ferido em Nova Mutum

Um homem, de 32 anos, recebeu os primeiros socorros...

Homem morre afogado em rio no Mato Grosso

Ailton Santos da Silva, de 49 anos, morador de...
PUBLICIDADE