PUBLICIDADE

Quarenta e nove investigadores reforçam delegacias do Araguaia

PUBLICIDADE

Quarenta e nove investigadores se apresentaram, esta semana, na regional de Confresa para reforçar o efetivo da região do Araguaia. Os novos policiais civis foram lotados nas cidades circunvizinhas e vão se juntar às equipes locais para contribuir na redução da criminalidade e elucidação dos crimes diversos.

A cerimônia de apresentação foi presidida pelo delegado regional Marco Aurélio Dias Leão que destacou que a Polícia Civil funciona como um só corpo, trabalhando em equipe, partindo de cada unidade policial para formar uma equipe maior em conjunto com toda a regional e também em âmbito institucional. “Por isso, imbuídos com esse espírito de trabalho qualitativo e eficiente é que ano passado essa Regional foi o terceiro lugar em produtividade no Estado”.

Também participaram da solenidade os delegados de polícia André Rigonato, Gutemberg de Lucena Almeida, Marcello Henrique Maidame e Valmon Pereira da Silva, o Comandante do 10 Batalhão de Polícia Militar de Confresa – 2º Tenente Reginaldo, o gerente regional da Politec de Confresa, Sandro Lucio dos Santos, o representante da OAB, a representante regional dos ConseG’s da região Araguaia/Xingu Sra. Marcia, o Presidente da Câmara de Vereadores de Confresa e o Presidente do Sindicato Rural de Confresa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município do Nortão é o único do país em situação de seca extrema

Enquanto o cenário de seca apresenta uma redução geral...

Justiça manda a júri acusado de matar sinopense carbonizado no Nortão

A Justiça determinou a submissão a júri popular do...

Secretaria entregará este mês de 2 mil livros para detentos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação informou que vai entregar...

Bombeiros resgatam 12 pessoas atacadas por enxame de abelhas em Mato Grosso

Militares do Corpo de Bombeiros socorreram 12 pessoas atacadas...
PUBLICIDADE