
Cerca de dez mil pessoas passaram pela feira durante os três dias. A média do público era a projetada pelo presidente da comissão organizadora, Vicente Costa Beber. O primeiro dia foi marcado pela abertura com a presença de autoridades e show da dupla Marcus e Belutti (foto), reunindo milhares de fãs. O segundo dia teve a apresentação do cantor Paraná, com o tributo a Chico Rey, seu irmão e ex-parceiro de dupla que faleceu este ano.
Ontem à noite, no terceiro dia de evento, a organização registrou o maior público da feira com cerca de 12 mil pessoas. Os presentes acompanharam mais uma etapa do rodeio e show com a dupla Thaeme e Thiago
Em todas as noites foram sorteados veículos para quem adquiriu os passaportes. Um carro na abertura, uma moto na segunda noite e um outro carro no terceiro dia.



