
Para a magistrada, foram demonstrados “indícios da autoria e materialidade” do crime. Agora, o réu terá dez dias para responder às acusações, apresentando, caso tiver interesse, provas, documentos e justificações, além de indicar testemunhar e nomear um advogado. Em seguida, Débora marcará a primeira audiência de instrução e julgamento do caso.
Conforme Só Notícias já informou, informações da Polícia Civil apontam que o caminhão reboque branco, carregado com toras de madeira, teria perdido o controle e tombado. O cabo de aço rompeu e as toras caíram na pista. O VW Gol prata, onde Anderson estava, trafegava logo atrás e foi atingido pelo carregamento de madeira. O carro foi arremessado do lado esquerdo da pista e Anderson faleceu no local.
A passageira que estava no carro sofreu escoriações. Um outro VW Gol branco, que seguia no mesmo sentido, também foi atingido. O motorista relatou à polícia que não teve tempo de parar. Ele e a passageira sofreram escoriações e também foram socorridos. O caminhoneiro, por outro lado, não ficou ferido. Todos os veículos trafegavam em direção ao município de Juara.
Anderson foi sepultado em Sinop.


