PUBLICIDADE

Grevistas acompanham revezamento da tocha em Cuiabá

PUBLICIDADE

Depois de sessão conturbada na Assembleia Legislativa, ontem à tarde, quando foi aprovado em primeira votação o projeto de lei da Revisão Geral Anual (RGA), os servidores concentram seus esforços, hoje, durante a passagem da tocha olímpica em Várzea Grande e Cuiabá.

Pela manhã, os grevistas não têm agenda. A partir de 12h30, as categorias que compõem o Fórum Sindical concentram-se na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Polícia Civil (Siagespoc), localizado atrás do Hospital de Câncer, na capital. A partir das 13h30 acompanham o revezamento da tocha, maior símbolo olímpico. “Queremos chamar atenção para a nossa causa, em vista de ser um evento de repercussão nacional e mundial”, afirma o presidente do Sinpaig, Edmundo César Leite, sindicato que representa os servidores da área instrumental do governo.

Leite ainda explica que vão se munir de faixas, cartazes e gritos de guerra. Os servidores já estão adquirindo experiência em protestos durante eventos grandiosos. Durante o 38ª Festival Internacional de Pesca Esportiva, em Cáceres, e na Cavalhada, em Poconé, eles marcaram presença.

Hoje, os líderes do Fórum esperam reunir cerca de 2 mil servidores para seguirem o revezamento até a cerimônia de encerramento na Arena Pantanal, prevista para 19h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 38 incêndios florestais neste domingo

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu...

Santa Carmem recebe mutirão da cidadania com serviços gratuitos

Moradores de Santa Carmem (40 km de Sinop) receberam,...

Novo centro

Foi inaugurado, há pouco, o novo prédio do Centro...
PUBLICIDADE