PUBLICIDADE

Líder do governo quer explicações de secretário estadual sobre violência em Cuiabá e VG

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Elizandro Jarbas, foi convocado para prestar esclarecimentos a respeito dos últimos atos de violência registrados em Cuiabá e Várzea Grande com tentativas de rebelião de detentos e de incêndios a ônibus.

O convite foi feito pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Wilson Santos (PSDB). Na semana passada, de acordo com o parlamentar, houve tentativa frustrada de motim na Penitenciaria Central de Cuiabá, no bairro Paschoal Ramos. 

A oitiva ainda não tem data definida. Na Casa de Leis, o secretário deve falar sobre os membros da facção criminosa que incendiaram pelo menos cinco ônibus em Cuiabá e Várzea Grande. Por meio de mídias sociais, também impuseram à população o toque de recolher.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com R$ 57 mil em prêmios, Sorriso sedia 4ª edição de vaquejada

Sorriso sediará de sexta a domingo (12 a 14),...

Chove em Cuiabá, Juína e mais cidades em Mato Grosso; veja previsão

Após semanas de temperaturas altas, Cuiabá e Várzea Grande...

UFMT apresenta projeto de revitalização da praça central do campus de Cuiabá

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) apresentou à...
PUBLICIDADE