PUBLICIDADE

Adiado júri de acusado de matar jornalista em Cuiabá

PUBLICIDADE

O julgamento de Rubens Alves de Lima, acusado de matar o jornalista Auro Ida, será redesignado para data ainda não definida. O Tribunal do Júri estava marcado para hoje foi adiado. A juíza da 1ª Vara Criminal de Cuiabá, Mônica Catarina Perri Siqueira, acatou o pedido do advogado de defesa, Augusto César Carvalho Frutuoso, que alega a impossibilidade de comunicação com o seu cliente, devido à greve dos agentes prisionais.

Segundo o processo, o acusado planejou o assassinato de Auro Ida motivado por “sentimento misto de posse e ciúmes” que nutria por sua ex-companheira, Bianca Nayara Corrêa de Souza, à época namorada do jornalista. Lima teria sido o mandante do crime e Alessandro Silva da Paz o intermediário que contratou Evair Peres Madeira Arantes para matar a vítima pela quantia de R$ 1.500.

Auro Ida foi morto por seis disparos de arma de fogo na região da cabeça e do tórax. Em processo desmembrado, Evair foi condenado pelo Tribunal do Júri a 15 anos e seis meses de reclusão e o corréu Alessandro a 16 anos e seis meses. O crime aconteceu no dia 21 de julho de 2011.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 38 incêndios florestais neste domingo

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu...

Santa Carmem recebe mutirão da cidadania com serviços gratuitos

Moradores de Santa Carmem (40 km de Sinop) receberam,...

Novo centro

Foi inaugurado, há pouco, o novo prédio do Centro...
PUBLICIDADE