PUBLICIDADE

Juíza acata denúncia contra acusados de matar homem em frente a residência em Sinop

PUBLICIDADE

A juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim, acatou a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) contra dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato, a tiros, de Josias Alberto Jesus dos Santos, 33 anos, ocorrido em abril deste ano. A vítima foi encontrada caída em frente a uma residência, localizada na rua Armando Winter, no bairro Jardim Veneza.

Ambos os suspeitos irão responder por homicídio duplamente qualificado, cometido por motivo fútil e por meio de recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima. Eles têm dez dias para responder às acusações, apresentar provas e indicar testemunhas. Também deverão constituir um advogado ou pedir a nomeação de um defensor público.

Um dos principais acusados de cometer o crime tem 33 anos e trabalhava como pedreiro. Ele foi preso no último mês, no bairro Boa Esperança, quando se deslocava para o trabalho. Na delegacia, o suspeito se negou a falar sobre o homicídio e a possível motivação.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) informaram que a prisão foi pedida com base em depoimentos de testemunhas e outras circunstâncias apuradas no caso. Ele foi transferido para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, onde continua preso.

Josias também trabalhava como pedreiro e foi atingido por vários tiros. Um vizinho o encontrou caído e já sem vida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 38 incêndios florestais neste domingo

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu...

Santa Carmem recebe mutirão da cidadania com serviços gratuitos

Moradores de Santa Carmem (40 km de Sinop) receberam,...

Novo centro

Foi inaugurado, há pouco, o novo prédio do Centro...
PUBLICIDADE