PUBLICIDADE

Médico acusado de realizar procedimento proibido no Hospital Regional de Sorriso é afastado

PUBLICIDADE

A direção do Hospital Regional de Sorriso divulgou, esta manhã, a informação de que um médico que atuava na unidade como cirurgião geral realizou uma lipoaspiração em uma mulher, na última segunda-feira. No entanto, ressaltou que este tipo de procedimento é proibido na unidade pública e, em Sorriso, só pode ser realizado em clínicas particulares.

A direção da unidade explicou ainda que ficou sabendo do procedimento apenas após a realização do mesmo e passou a investigar. Quando já estava em fase de conclusão da denúncia é que o assunto foi repassado para a imprensa. O médico, que é contratado de forma terceirizada, já foi afastado.

O hospital informou que cobrará do profissional todos os custos. O valor deste tipo de procedimento não foi confirmado, assim como o nome do médico envolvido. A unidade investiga ainda se mais pessoas estariam envolvidas no caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: bazar gratuito doará até 60 mil peças no domingo

O bazar solidário, com cerca de 60 mil peças...

Pré-candidatos podem a partir de sexta-feira arrecadar recursos para eleições, diz TRE

A partir desta sexta-feira (15), pré-candidatos e pré-candidatas já...

Inscrições de seletivo em MT começam dia 25; salários chegam a R$ 8,1 mil

O período de inscrições em processo seletivo na prefeitura...
PUBLICIDADE