
Há pouco, Leonildo discursou na sessão da Câmara e pediu a sensibilidade dos deputados para votar o projeto o mais rápido para tornar as leis mais duras. "Para a família a pena é perpétua, é de morte. Para os criminosos, é vida em liberdade. Precisamos mudar essa realidade. Obrigado Brasil, obrigado Mato Grosso. Confiamos nesta Casa que é a nossa esperança de acabar com essa violência. Precisamos fazer alguma coisa", disse, emocionado.
Os latrocidas de Eric foram presos, em Campo Grande, com a caminhonete roubada, e recambiados para o presídio Ferrugem, em Sinop.
Conforme Só Notícias já informou, os envolvidos no crime Márcio Marciano Batista, 31 anos, apontado como o executor da vítima, foram condenados, recentemente, pela justiça de Sinop. ficou com a maior pena – 28 anos e 9 meses de cadeia. O comparsa, Rafael Bruno dos Santos Massuco, 26 anos, foi condenado a 22 anos de prisão. Acácio Batista, 32 anos, deverá ficar recluso por 8 anos, 5 meses e 3 dias. Por fim, Kênia Canachiro, 26 anos, mulher de Márcio, foi sentenciada a 1 ano de prisão. Somadas, as penas dos quatro réus chegam a 60 anos e 2 meses de cadeia.
(Atualizada às 09:26hs)


