PUBLICIDADE

Motociclista e moto vão parar embaixo de carro em Sorriso

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo uma Honda CG Fan vermelha e um Honda CRV cinza ocorreu, esta tarde, no cruzamento entre a avenida Brasil com a rua Bandeirantes, no bairro Parque Felicidade. Motociclista e moto foram parar embaixo do carro.

Apesar da gravidade do acidente, o condutor da moto estava consciente durante o atendimento do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para exames mais detalhados no Hospital Regional e seu atual estado de saúde não foi confirmado até o momento.

A motorista do carro disse que seguia pela avenida quando virou na rua e ocorreu a colisão. Ela disse que não percebeu a motocicleta. Ao se assustar com o impacto, ela acabou acelerando o veículo. Com isso, passou por cima da moto e condutor e parou somente em cima de uma calçada em frente a uma residência.

A versão contada por ela ainda será investigada.

(fotos: Rafael Souza)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto em rodovia de Mato Grosso 

Um motociclista, identidade não confirmada, morreu esta tarde após...

Justiça de Mato Grosso nomeia 214 aprovados em concurso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso divulgou os...
PUBLICIDADE