PUBLICIDADE

Identificado homem que morreu atropelado na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE

A polícia informou que a vítima é José Maria da Rocha, 64 anos. Familiares procuraram a sede do Instituto Médico Legal (IML), esta manhã, realizaram a identificação oficial e informaram que ele morador do bairro Jardim América. O velório será esta noite e o sepultamento, amanhã pela manhã, informou a funerária Sauer.

O acidente ocorreu, hoje, por volta das 3h20, na região do bairro Alto da Glória, na pista sentido Sorriso. Um Fiat Strada branco atingiu o homem que estaria a pé. A assessoria de imprensa da Rota do Oeste informou, ao Só Notícias, que uma equipe de resgate chegou a ir ao local, porém, a vítima já estava sem vida. Ele não portava documento e, devido a isso, não foi identificado no local. Uma análise inicial aponta que ele faleceu devido as múltiplas fraturas.

No veículo, que pertence a uma empresa de transportes, estava apenas o motorista. Ele não ficou ferido e permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que registrou o acidente.

Conforme Só Notícias já informou, a concessionária da rodovia federal informou os dois sentidos da pista foram fechados durante o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Houve operação “pare e siga” por parte dos funcionários da concessionária e não houve congestionamentos no local.

As circunstâncias do atropelamento ainda estão sendo apuradas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Réu é condenado a 16 anos de cadeia por assassinato em Sorriso

O tribunal do júri da Comarca de Sorriso condenou,...
PUBLICIDADE