PUBLICIDADE

Nova secretária em Nova Mutum quer descentralizar licenciamento ambiental

PUBLICIDADE

A nova secretária municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Márcia Aparecida Coelho, disse, esta manhã, em entrevista coletiva, que uma de suas metas é implantar a descentralização de licenciamento ambiental. A proposta é a de que o município assuma as atividades deste setor e arque com a responsabilidade que hoje é totalmente da Secretaria de Estado de Meio Ambiente. “Estamos focados nesse objetivo e pretendo em breve nos adequar a essa nova norma”.

Márcia afirmou também que é um grande desafio assumir este cargo na estrutura municipal. “Esta é a primeira vez em 35 anos de formação que assumo um cargo público. Tenho certeza que a realidade é bem oposta do setor privado, mas meu propósito é contribuir com o município e com a gestão”.

O nome de Márcia foi anunciado para a pasta, ontem, pelo prefeito Adriano Pivetta (PDT). Ela é engenheira agrônoma e substitui Osmar Isoton, que estava à frente da pasta desde o início da gestão e se desligou do cargo em março deste ano para tratar de assuntos pessoais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete tem roda arracanda em violenta colisão com caminhão em Sinop

A colisão entre uma caminhonete GM Silverado preta e...

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...

Mato Grosso reduziu focos de calor em 77% em quatro meses, aponta Inpe

Mato Grosso completou quatro meses consecutivos de queda no...
PUBLICIDADE