PUBLICIDADE

Nortão: moto colide com caminhão de prefeitura e 2 morrem

PUBLICIDADE

Loemar Alves Freitas, 21 anos, e a adolescente de 16 anos morreram no acidente, ontem à noite, na MT-419, em Novo Mundo. A moto (modelo não confirmado) que eles estavam acabou colidindo frontalmente com um caminhão da prefeitura, que transportava madeira. Ambos chegaram ser socorridos, mas não resistiram.

A polícia, que registrou a ocorrência, investiga se a moto teria tentado uma ultrapassagem indevida quando houve a colisão com o caminhão. O motorista não se feriu. Ambos veículos ficaram parcialmente danificados.

A funerária São Judas Tadeu, de Novo Mundo, informou que Leomar é velado no Setor Industrial. Já a moça, na rua Juscelino Kubitschek, no Setor 1. Ambos vão ser sepultados no cemitério local, em horário a ser confirmado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 38 incêndios florestais neste domingo

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu...

Santa Carmem recebe mutirão da cidadania com serviços gratuitos

Moradores de Santa Carmem (40 km de Sinop) receberam,...

Novo centro

Foi inaugurado, há pouco, o novo prédio do Centro...
PUBLICIDADE