PUBLICIDADE

Secretaria estadual promove 4º Seminário de Políticas Públicas para Mulheres

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio do Conselho de Direitos da Mulher (Cedm), realiza nesta sexta-feira (29), das 8h às 17h o 4º Seminário de Políticas Públicas para Mulheres. O evento ocorre no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT), e tem o objetivo de debater com a sociedade civil a execução do Plano Estadual de Políticas para as Mulheres de Mato Grosso. O diálogo será feito via apresentação de ações promovidas em Mato Grosso.

Dentre os objetivos específicos a presidente da Secretaria-Executiva dos Conselhos, Maika Regiane Galvão, cita a comemoração do Dia Nacional da Mulher, celebrado no sábado (30.04). “Faremos ainda a entrega do Prêmio Ruth Marques Correa da Costa; e homenagearemos as empregadas domésticas, lembrando seu dia (27.04)”. O credenciamento acontece das 08h às 8h20. Depois, será formada a mesa, sob coordenação da presidente do Conselho, defensora pública Rosana Leite Antunes de Barros.

O primeiro evento é a solenidade de entrega do prêmio “Ruth Marques Correa da Costa”, antecedido de breve apresentação, quando será analisada sua importância. A conselheira Marli Keller ficará responsável por este ato. “Depois, autoridades e representantes de organizações e movimentos sociais iniciam os trabalhos, com a mesa de apresentação dos eixos Enfrentamento à Violência contra a Mulher, Saúde das Mulheres, Direitos Sexuais e Reprodutivos; Educação e Autonomia, Igualdade no Mundo do Trabalho e Cidadania”, informa Rosana Antunes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: grave colisão entre veículos deixa 8 feridos

Os veículos Toyota Corolla e Mitsubshi Triton colidiram, hoje...

Carro e moto colidem em bairro e condutor tem suspeita de traumatismo em Sinop

A colisão traseira envolvendo a motocicleta Honda vermelha e...

Sinop: criança fica ferida após colisão entre carros em rodovia

A batida entre os veículos Fiat Siena e Chevrolet...
PUBLICIDADE