PUBLICIDADE

Incêndio destrói parcialmente restaurante no Nortão

PUBLICIDADE

O restaurante ficou parcialmente destruído, esta manhã, no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). As chamas na estrutura mista de alvenaria  e madeira foram controladas por populares. Ninguém ficou ferido.

Segundo a polícia, ainda não se sabe o que pode ter causado o incêndio. As causas continuam sendo investigadas e o prejuízo ainda está sendo levantado.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, dois corpos foram encontrados carbonizados em uma residência incendiada,  na área rural de Novo Mundo. Uma fonte da Polícia Militar informou que Antônio Romão Sorrilha e Maria Lopes Munhoz (idades não divulgadas) residiam no local e estão desaparecidos. No entanto, ainda não é possível apontar se eles são as vítimas do incêndio. “Os corpos foram encaminhados para o Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) em Sinop para exame de DNA”.

Na casa, peritos e investigadores tentaram buscar pistas para saber se o incêndio foi criminoso ou iniciou por acidente. Até o momento, nenhuma das duas hipóteses é descartada. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria confirma tratativas para show da banda Guns and Roses em Cuiabá

A assessoria do governo do Estado confirmou que a...

Homens caem com moto em rio ao atravessarem ponte em Lucas do Rio Verde

Dois homens escaparam ilesos após caírem com uma motocicleta...

Trio preso com quase 300 quilos de maconha em Mato Grosso é condenado

Os réus Francieli Cristina de Oliveira, Gilberto Alves Martins...
PUBLICIDADE