PUBLICIDADE

Homem que matou ex-marido da namorada é condenado a 15 anos de prisão em Sinop

PUBLICIDADE

Um homem de 47 anos foi condenado a 15 anos de prisão por matar Zaqueu de Souza após uma briga, próximo à avenida Júlio Campos, no centro, em 2001. A vítima era ex-marido e pai dos filhos da então namorada do réu. A sentença foi proferida pela juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim. O homem teve a prisão preventiva decretada, no entanto, está foragido. A mulher, apesar de ter sido pronunciada, foi absolvida pelo Tribunal do Júri.

Em depoimento, o homem confessou o crime. Segundo ele, a vítima ligou para a mulher e marcou um encontro para “conversar sobre os filhos”. O réu afirmou ainda que acompanhou a namorada, armado com um revólver e um canivete. Relatou que estava um pouco afastado, quando percebeu Zaqueu passando a mão na perna da ex-esposa.

Enfurecido, foi tirar satisfação e acabou entrando em luta corporal com a vítima. O réu afirmou que, durante a briga, acertou um tiro e ainda desferiu vários golpes de faca em Zaqueu. Em seguida, compareceu na delegacia e, como não ficou preso, foi embora para Novo Progresso (PA). Ele ainda inocentou a mulher e disse que ela, ao presenciar o crime, saiu correndo para chamar a polícia.

Apesar de foragido, o condenado ainda pode recorrer da sentença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto em rodovia de Mato Grosso 

Um motociclista, identidade não confirmada, morreu esta tarde após...

Justiça de Mato Grosso nomeia 214 aprovados em concurso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso divulgou os...
PUBLICIDADE