PUBLICIDADE

Mais 3 réus acusados de crimes contra a vida vão a júri popular até 6ª em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Termina na sexta-feira o mutirão de júris populares na comarca de Nova Mutum. Três réus serão julgados por cometerem crimes contra a vida. As sessões começaram ontem e são presididas pelo juiz Cássio Leite de Barros Netto, titular da 1ª Vara.
 
Ontem, o réu Laércio de Campos não compareceu à sessão, mas foi julgado por tentativa de homicídio duplamente qualificado – motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima – contra Jorginei Hortêncio da Silva. O conselho de sentença condenou o acusado e reconheceu apenas a emboscada. Laércio recebeu a pena de oito anos e oito meses de prisão em regime inicialmente fechado e não poderá recorrer em liberdade por estar foragido. Ele já teve a prisão decretada.
 
Estavam agendados cinco julgamentos para a semana, contudo, o do dia 14 foi cancelado em virtude do falecimento do réu. O magistrado explica que os julgamentos são públicos e abertos à população. “É uma forma das pessoas participarem e conhecerem como funciona o Judiciário, além de ver por um dia como é o trabalho do juiz”, explica, através da assessoria.
 
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 38 incêndios florestais neste domingo

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu...

Santa Carmem recebe mutirão da cidadania com serviços gratuitos

Moradores de Santa Carmem (40 km de Sinop) receberam,...

Novo centro

Foi inaugurado, há pouco, o novo prédio do Centro...
PUBLICIDADE