O Fórum de Cuiabá fará, no próximo dia 13, leilão de bens oriundos de penhoras em execuções, processos criminais e da Administração Pública. O segundo leilão foi marcado para o dia 27. São 88 lotes de imóveis urbanos e rurais e de bens móveis como veículos, eletrodomésticos e objetos diversos. Eles “serão anunciados um a um, indicando-se o valor da avaliação, e serão entregues nas condições e estado em que se encontrem, conforme descrições constantes nos lotes”.
Os lances poderão ser ofertados presencialmente, no dia 13, ou pela internet, a qualquer momento, até o início da praça. Por meio eletrônico, os lances devem ser apresentados nos sites utilizados pelas leiloeiras, mediante cadastro prévio.
É preciso destacar que os lances ofertados serão irretratáveis, que em primeira praça somente serão aceitos lances a partir do valor da avaliação judicial e que, não havendo lances em primeira praça, serão aceitos lances em segunda praça com valores a partir de 50% da avaliação – com exceção de veículos alienados que serão aceitos lances a partir de 80%.
A informação é da assessoria do Tribunal de Justiça