Arlene da Silva Moura, 33 anos, não resistiu aos ferimentos, após ela e a filha se envolverem em um grave acidente, ontem à tarde, no cruzamento entre as ruas dos Gerâneos e Paraíso, no bairro Jardim Ibirapuera. A confirmação é da funerária Sauer. Os detalhes do velório e o sepultamento, ainda serão confirmados.
O boletim registrado na delegacia aponta a que a filha dela (idade não confirmada) passa bem, mas continua internada no Hospital Regional, para onde (ambas) foram conduzidas pelos bombeiros.
O acidente foi entre o caminhão Volkswagen branco, de uma empresa de materiais de construção que estava vazio, e uma moto Honda GC Titan vermelha (onde estavam mãe e filha). Com o impacto, a condutora sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo. Já a menina fraturou uma das pernas.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros. Os primeiros atendimentos foram no local e em seguida, as duas foram transferidas para a unidade de saúde regional. A Polícia Militar também foi acionada e apurou com populares que o caminhão desobedeceu a sinalização de pare (na rua dos Gerânios) e cruzou a frente da moto, que bateu forte, e parte ficou de baixo do para-choque dianteiro.
O motorista prestou depoimento e foi liberado.
(foto:Osvaldo Pereira/TV Cidade)