PUBLICIDADE

TCE julga tomadas de contas no Hospital Regional de Alta Floresta

PUBLICIDADE

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE) deve julgar, amanhã, 32 processos entre representações externas e internas, recursos ordinários, embargos de declaração e consultas sobre diversos aspectos da gestão pública e que deverão ser respondidas pela Corte de Contas.
 
Entre os processos a serem analisados, está o que trata do relatório conclusivo do primeiro monitoramento das recomendações feitas na auditoria operacional das unidades de conservação do bioma amazônia, em Mato Grosso, e que tem como interessada a Secretaria de Estado de Meio Ambiente.
 
Também estará, sob análise do pleno do TCE, a tomada de contas especial realizada no contrato firmado entre a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso e o Fibra Instituto de Gestão e Saúde. O contrato refere-se à gestão do Hospital Regional de Alta Floresta e tem previsão de encerramento para 12 de janeiro do próximo ano. 
 
Um outro processo a ser julgado pelo plenário da Corte de Contas é a representação externa apresenta contra a extinta Secretaria Estadual Extraordinária da Copa do Mundo Fifa 2014. A representação externa denuncia supostas irregularidades no processo de contratação de empresa de engenharia especializada em transporte público com Veiculo Leve sobre Trilhos (VLT), segundo assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE