
Jair informou que o corpo de Moacir vai ser trasladado para ser sepultado em Guarita. "O corpo de Ludi será sepultado em Cuiabá onde residem diversos familiares", disse. Ele era casado, residia em Guarita há mais de 8 anos e estava no primeiro mandato. Moacir era casado, secretário da câmara e estava exercendo o terceiro mandato.
Ontem, houve celebração na Igreja Católica em Nova Guarita em memória dos dois. Amanhã, vai ser celebrada santa missa. "É uma tragédia que vai ser difícil superar. Há um desânimo geral entre os vereadores e a população de uma forma geral. Foram dois grandes batalhadores pelo desenvolvimento do nosso município", expôs o presidente do legislativo.
Moacir e Ludi estavam no Siena, branco, da Câmara de Nova Guarita que se envolveu na colisão frontal como uma carreta Scania, graneleira, vermelha. Com o violento impacto, o carro pegou fogo. A polícia levou algumas horas para checar o veículo e constatar que era da câmara. Os corpos foram levados a funerária de Nova Mutum para ser feito trabalho do legista. Mas a identificação oficial tem que ser por exame de DNA e os corpos foram a Politec – perícia técnica- em Cuiabá.
O carreteiro não se feriu, foi conduzido à delegacia municipal em Nova Mutum e prestou depoimento. A Politec encaminhará laudo apontando as causas do acidente.
Os dois vereadores estavam indo a Cuiabá, a trabalho, e teriam audiência com deputado federal.



