PUBLICIDADE

Cuiabá: justiça decreta preventiva de motorista que matou mulher em ponto

PUBLICIDADE

O juiz Jorge Alexandre Martins Ferreira, da 11ª Vara Criminal da capital, manteve a prisão preventiva do motorista de 28 anos, que atropelou três mulheres, ontem, na avenida General Mello, no bairro Dom Aquino. O acidente resultou na morte de Jane Maria Alves da Rosa, 49 anos. As outras duas vítimas Benedita Joana de Arruda,27 anos, e Regilaine da Silva Batista,46 anos, permanecem no Pronto Socorro de Cuiabá.

A preventiva foi proferida em audiência de custódia hoje. Ele foi preso em flagrante. Um teste de bafômetro constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica que constou 0,83 mg/l de álcool em seu organismo, ele se recusou a assinar o extrato respectivo.

Os policiais militares que registram a ocorrência afirmaram que o condutor contou que havia saído de uma boate e estava indo para o hotel quando um veículo, o qual não se recordava, invadiu na contra mão e ao tentar desviar dele perdeu controle e acabou colidindo em um ponto de ônibus onde as vítimas estavam que estavam esperando o ônibus.

Elas são funcionárias da empresa que presta serviço ao Pronto Socorro da Capital.

Ele é morador da cidade de Juína (distante 737 km de Cuiabá). No momento do acidente, ele estava acompanhado de um amigo.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE