PUBLICIDADE

Caminhão se envolve em acidente com carro, sai da pista e pega fogo em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A colisão foi no final da tarde, na BR-163, em Nova Mutum, envolvendo um caminhão furgão, placas de Vilhena (RO), que trafegava sentido Cuiabá, e um VW Gol que andava na direção contrária. Com o impacto, o caminhão acabou saindo da pista (cerca de 50 metros) entrou em uma fazenda onde há plantio de soja, tombou e começou pegar fogo. O motorista conseguiu sair antes que as chamas atingissem todo o caminhão. Ele foi socorrido pela concessionária que administra a rodovia e levado ao hospital. Ele não correria risco de morte.

O motorista do VW Gol, vermelho, placas de Cuiabá, também foi levado ao hospital para ser submetido a exames. Ele estava consciente.

Os bombeiros acabaram com as chamas que destruíram praticamente todo o caminhão. Ainda não foi confirmado se pertence a alguma empresa ou seria do motorista.

O Gol ficou com a frente completamente destruída. Ainda não foram esclarecidas as causas da colisão que ocorreu nas proximidades do posto de pedágio

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete tem roda arracanda em violenta colisão com caminhão em Sinop

A colisão entre uma caminhonete GM Silverado preta e...

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...

Mato Grosso reduziu focos de calor em 77% em quatro meses, aponta Inpe

Mato Grosso completou quatro meses consecutivos de queda no...
PUBLICIDADE