PUBLICIDADE

Deletran indicia condutor de caminhonete que atropelou e matou criança de 7 anos em Cuiabá

PUBLICIDADE

O condutor da GM S-10 prata que atropelou dois irmãos de 7 e 8 anos, causando a morte de um deles, será indiciado pelos crimes de homicídio culposo, omissão de socorro, lesão corporal e fuga de local de acidente. O acidente ocorreu, no último domingo à tarde, em uma estrada atrás do Condomínio Belvedere.

J.A.S., 54 anos, nascido em Várzea Grande, foi identificado durante as investigações para apurar o acidente realizada pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), coordenados pelo delegado Jefferson Dias Chaves.

O procurado, que trabalha como pedreiro, estava escondido em uma residência no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Após ser localizado, ele foi conduzido pela equipe à unidade policial e durante interrogatório confessou o acidente. Em depoimento, o suspeito alegou que havia emprestado a caminhonete para trabalhar e acabou perdendo o freio do veículo, vindo a atingir a mãe e as duas crianças.

Ele será encaminhado para audiência de custódia, hoje, ficando à disposição da Justiça.

O acidente – a família seguia a pé pela estrada situada atrás do condomínio, quando a caminhonete acabou atropelando a mãe com as duas crianças. O menino de 7 anos morreu no local. O irmão ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde continua internado.

No momento do acidente, o motorista não parou para dar assistente, fugindo e abandonado o veículo em seguida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE