PUBLICIDADE

Corpo de empresário é encontrado em lago de Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros encontrou, esta manhã, o corpo do empresário Gabriel Couto Mendes, 28 anos, que morreu afogado no Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). Estava a cerca de três quilômetros do local onde a embarcação em que a vítima estava acabou virando, na última quarta-feira (10).

O empresário tinha ido ao lago, com o sócio, para visitar uma propriedade, quando houve o acidente. Os bombeiros foram acionados e começaram as buscas no mesmo dia. O sócio relatou que a vítima estava sem colete salva-vidas.

Gabriel era proprietário de uma loja no Shopping Popular, em Cuiabá. Era casado e tinha um filho de três meses de idade. 


Em nota, a Delegacia Fluvial de Cuiabá adiantou que abrirá um inquérito para investigar o caso e os possíveis responsáveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município em Mato Grosso teve o maior volume de chuvas na região mês passado, aponta Inmet

Nota técnica sobre os principais fenômenos meteorológicos que ocorreram...

Bombeiros resgatam mulher em MT que se segurou em árvore após ser levada por correnteza

Bombeiros militares resgataram, ontem, uma mulher em risco iminente...

Motociclista fica inconsciente após colidir com carro em Nova Mutum

Uma Yamaha Factor vermelha e o Hyundai HB20 preto...
PUBLICIDADE