
O acidente mais grave registrado neste período ocorreu, na última terça-feira à tarde, na BR-364, entre o município de Jaciara e a região da Serra de São Vicente. Os professores João Dias, 57 anos, e Iraci Romagnolli Dias, 53 anos (marido e mulher, respectivamente) e o genro deles, Thiago Borges, 30 anos, estavam em um Ford EcoSport branco que se envolveu em uma colisão com um bitrem e um Hyundai Tucson prata. Uma ultrapassagem mal sucedida é a versão investigada para o acidente.
Os três faleceram no local. No EcoSport ainda estavam a filha dos professores, Tatiane Romagnolli Dias, 30 anos, e a filha dela, uma criança de menos de um ano. Ambas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital da região em estado grave. O atual estado de saúde delas não foi revelado.
Além dos registros de acidentes, os policiais rodoviários também emitiram 3,5 mil autuações. O destaque foi para o número de registros por excesso de velocidade com 2.256 flagrantes. Os policiais flagraram 190 ultrapassagens proibidas.
Também foram realizados 2.350 testes de etilômetro (bafômetro). Deste total, 57 flagrantes de embriaguez.


