PUBLICIDADE

Produtos apreendidos em fazenda de advogado em Santa Carmem são restituídos

PUBLICIDADE

Os defensivos agrícolas que foram apreendidos em uma fazenda, no município de Santa Carmem, dias 17 e 18 de Janeiro, foram devolvidos, para o proprietário, pela justiça. Segundo o advogado Jiancarlo Leobet, que atua no caso, “a ação fora precipitada porque não existiam quaisquer elementos para que ocorresse a apreensão dos produtos. Afirmou ainda, que em momento algum foram solicitadas as notas fiscais dos defensivos agrícolas ao proprietário, até mesmo porque tais documentos se encontravam no escritório da fazenda, no município de Sinop, e no imóvel, só estavam dois funcionários.”

Leobet enfatiza que o advogado e produtor rural (proprietário da referida fazenda), demonstrou, em juízo, "que todos os produtos equivocadamente apreendidos em sua propriedade, possuem origem lícita e não são objetos de quaisquer fatos ocorridos na região".

Segundo o proprietário da fazenda, "ocorreram prejuízos materiais com a perda da produção da soja plantada, em razão da ausência dos defensivos para a sua aplicação". Segundo Leobet, serão tomadas todas as medidas judiciais cabíveis para o ressarcimento dos danos, inclusive morais".

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista sai de pista, cai em poça d’água e morre no Nortão

Um homem foi encontrado morto, há pouco, caído numa...

Bombeiros emitem 31,7 mil licenças de segurança contra incêndio em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar emitiu, ao longo deste...

Safra de soja em 2026 em Mato Grosso tem crescimento, prevê IMEA

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) prevê, para...

Bombeiros combatem incêndio em residência em Sinop

O incêndio numa residência de madeira foi, no final...
PUBLICIDADE