PUBLICIDADE

Delegado Flávio Stringueta assume Diretoria de Atividades Especiais da Polícia Civil

PUBLICIDADE

A nomeação foi oficializada, ontem, pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Fábio Galindo, e o delegado geral da Polícia Civil, Adriano Peralta Moraes. Stringueta assumiu a Diretoria de Atividades Especiais no lugar do delegado Clocy Hugueney Lopes de Oliveira que foi designado para chefiar a Gerência Estadual de Polinter (Gepol).

Com perfil operacional, o novo diretor da DAE, Flávio Stringueta, comandou por quatro anos e nove meses a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Ele esteve à frente de investigações como roubos a bancos, ataques a caixas eletrônicos, sequestros, roubos e furtos de defensivos agrícolas, e outros crimes de alta complexidade.

No novo cargo, Stringueta chega com a missão de manter a união entre as unidades da Diretoria de Atividades Especiais, bem como buscar melhorias com aquisição de equipamentos, predial e efetivo para maior funcionalidade das delegacias. “O Governo por meio da Secretaria de Segurança Pública tem dado bastante atenção para as frentes de trabalho das unidades  e queremos intensificar as ações de enfrentamento à criminalidade, dentro da atribuição de cada delegacia”, destacou o diretor Flávio Stringueta.

O diretor informou que em seu lugar no GCCO assumiu o delegado Mario Dermeval Aravechia de Resende, mantendo como adjuntos os delegados Diogo Santana Souza e Guilherme Bertoli de Carvalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem incêndio em armazém em Lucas do Rio Verde

O incêndio num armazém onde funcionava uma esteira foi,...

Censo aponta que número de famílias chefiadas por mulheres cresce em Mato Grosso

Dados do Censo 2022, divulgados pelo Instituto Brasileiro de...

Sinop prepara seletivo para contratar até 350 professores

O projeto de lei que prevê contratação de até...
PUBLICIDADE