PUBLICIDADE

Aumenta buraqueira em avenida que dá acesso a vários bairros em Sinop

PUBLICIDADE

A buraqueira está aumentando em alguns trechos da avenida André Maggi, que dá acesso a vários bairros. Nos cruzamentos das avenidas Amélia e Pinheiros já não existem mais asfalto, as crateras tem mais três metros de largura. Alguns motoristas, para desviar, estão passando pelo canteiro central da avenida.

O morador e representante comercial, Nei Ferreira, disse que passa diariamente pelo local e cobrou da prefeitura que o problema seja resolvido. "Já tive prejuízo. Quebram os amortecedores do carro, cortam pneu. É uma vergonha".

Segundo o empresário Edson Santos Araújo, a buraqueira surgiu antes mesmo de começar o período chuvoso. "Ficou assim depois que a empresa cortou o asfalto para passar a tubulação. Colocam massa de péssima qualidade na mesma semana já estava uma bagunça. Até parece que não existe ninguém para fiscalizar essas obras", criticou.

Segundo o secretário de Obras, Marcos Lopes, o reparo é de responsabilidade da uma empresa de engenharia que ganhou a licitação para construção do asfalto e canalização da água da chuva. "Amanhã cedo vou notificar oficialmente a empresa que já se posicionou que essa semana se não tiverem problemas climáticos vão refazer todos  os cruzamentos que deram problemas", prometeu.

A avenida André Maggi proporciona acesso aos bairros Boa Esperança, Jardim das Oliveiras, Jardim Tarumãs, Jardim São Paulo, Jardim das Acácias, Delta, Maria Carolina, Jardim Conquista e Daury Riva, dentre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem incêndio em shopping no Mato Grosso

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram, esta manhã, o...

Lançado programa de combate à desnutrição dos povos indígenas em MT; R$ 3 milhões

A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural...
PUBLICIDADE