PUBLICIDADE

Irmãos mortos em acidente em Mato Grosso serão trasladados para o Piauí; agricultor é sepultado

PUBLICIDADE

Os irmãos João Luiz Donato, 39 anos e Cícero Luiz de Souza, 35 anos, mortos em um acidente que ocorreu, ontem à tarde, na MT-130, em Rondonópolis, após o posto de pedágio, sentido Primavera do Leste, serão trasladados para Teresina (PI). De acordo com a funerária, os corpos devem sair amanhã de Cuiabá, com destino à capital piauiense. As vítimas haviam ido visitar um parente na cidade mato-grossense, quando houve o capotamento da caminhonete em que estavam. Ambos morreram na hora.

Noé Batista Cabral, 56 anos, que chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu, pouco depois de chegar no Hospital Regional, foi sepultado, esta tarde, no cemitério municipal de Rondonópolis. Ele era morador do município e trabalhava como agricultor, de acordo com a funerária.

O acidente foi por volta das 17h40. A caminhonete Ford F-1000, vermelha, saiu da rodovia, em uma curva, e caiu em uma ribanceira. Chovia no momento do acidente. Há suspeita que três vítimas estivessem na carroceria da caminhonete. Esta versão, no entanto, ainda não é oficial e será investigada posteriormente. As responsabilidades pelo capotamento continuam sendo apuradas.

Uma quarta vítima teve ferimentos, foi socorrida e sobreviveu. Seu estado atual de saúde não foi informado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE