PUBLICIDADE

Jovem morto a tiros é sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE

O corpo de Jocelio dos Santos da Silva de 21 anos foi sepultado no cemitério local, ontem.  Ele foi morto a tiros na madrugada de domingo (10), na rua Parnaíba, no bairro Vila Bela Vista.  A funerária informou que o velório ocorreu em uma residência, na rua Rio Negro, no bairro Bela Vista.  Jocelio era funcionário de uma fazenda, não era casado e não tinha filhos.

Na data do crime, a polícia constatou inicialmente quatro disparos na cabeça, um nas costas e outro no braço de Jocelio. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Testemunhas relataram que ouviram ao menos 5 disparos.

Um amigo afirmou que  antes, a vítima estava em um bailão, mas que não houve desentendimento com ninguém. Os suspeitos ainda são procurados e as possíveis motivações investigadas.

Foi o segundo homicídio em menos de 24 horas, no final de semana. No sábado (9), o empresário José Divino (idade ainda não confirmada) foi morto com golpes de faca, em frente a uma loja de autopeças, na Perimetral Sudoeste. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O suspeito de 28 anos foi preso. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros extinguem incêndio em Cláudia hoje e combatem focos na serra do Roncador

O Corpo de Bombeiros Militar extinguiu quatro incêndios florestais...

Trabalhador ‘arremessado’ em obra de piscina é socorrido em Sorriso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu...

Cavalo vítima de abandono e maus-tratos é resgatado em Mato Grosso

A equipe da prefeitura resgatou, hoje, um cavalo vítima...
PUBLICIDADE