PUBLICIDADE

Chuva volta a alagar região do viaduto da UFMT em Cuiabá

PUBLICIDADE

A chuva que caiu, esta tarde, voltou a alagar a região do viaduto da avenida Fernando Correia, em frente à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Ônibus, carros e motos que passavam pelo local precisavam dirigir com muito cuidado e devagar para evitar acidentes.

O viaduto foi construído na gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) para a passagem do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), que até o momento não existe a previsão de quando irá funcionar. A região costuma alagar com fortes chuvas. O problema é antigo e se estende desde antes da construção do viaduto.

A chuva também prejudicou o fornecimento de energia para aproximadamente cinco mil unidades consumidoras de Cuiabá, segundo a concessionária. A empresa explicou que não houve grandes impactos e que a energia está sendo restabelecida.

Durante o período de chuvas, a Energisa realiza trabalho de contingência onde todos os eletricistas da empresa montam uma força tarefa para garantir o restabelecimento de energia o mais rápido nas regiões atingidas pelas chuvas.

A Defesa Civil da capital informou que está monitorando as chuvas e, até o momento, não foi registrada nenhuma situação grave. Apenas dois chamados de alagamento, sendo um deles na região do bairro Tijucal. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aposta de Mato Grosso ganha mais de R$ 50 mil na loteria

O apostador de Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...

Temporal derruba barracão e causa estragos no Nortão 

Um temporal causou vários estragos em Juara (300 km...
PUBLICIDADE